Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de bolos segue rumo a 400 unidades no Brasil

Franquia de bolos segue rumo a 400 unidades no Brasil

Franquia Casa de Bolos inaugura loja em Recife e segue expansão

Compartilhe:   

A mais nova unidade da Franquia Casa de Bolos acaba de ser inaugurada no bairro Madalena, no Recife, estado de Pernambuco. A franquia de bolos segue rumo às 400 lojas. “Durante os dez anos que morei em Ribeirão Preto fui cliente assídua. A qualidade e o sabor dos bolos me faziam recordar um pouco da minha cidade. Quando decidi voltar para o Recife e abrir meu próprio negócio, não pensei duas vezes, já que também tinha acompanhado durante todos estes anos, o crescimento da rede”, afirma a nova franqueada, Clarissa Rau, ressaltando o apelo emocional dos bolos que lembram a infância ou reunião de família.

Hoje, a Franquia Casa de Bolos oferece mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal. “Posso dizer que sou uma franqueadora admirada. A loja está localizada em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com um grande fluxo de pessoas. Pensando na comodidade dos clientes, escolhi, com a ajuda da marca, um ponto bem localizado e que oferecesse vagas de estacionamento”, explica.

Em constante expansão, a rede disponibiliza dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas, pudins e bolos de aniversário.

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?