Notícias / Alimentação e Food Service / Subway® lança ranking com os 5 sanduíches mais adorados pelos brasileiros

Subway® lança ranking com os 5 sanduíches mais adorados pelos brasileiros

Frango Defumado com Cream Cheese e Frango Teriyaki estão entre os favoritos

Compartilhe:   

Todo mundo tem aqueles dias corridos, sem tempo para fazer uma refeição, mas quer comer algo rápido, fresco e saudável. Foi pensando nisso que a Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, criou o seu cardápio de sanduíches. Com 19 opções fixas, o menu da rede é a solução para aqueles que estão com pressa ou  em dúvida na hora de montar o próprio sanduíche.  

Mas alguns, de tão pedidos entre os brasileiros, merecem o título de campeões de vendas.  Foi pensando nisto que a Subway® lançou um ranking com os 5 sanduíches mais adorados no Brasil. E adivinha qual é o número um? Recheado com um bom filezinho de frango junto com alface e tomate fresquinhos, cream-cheese cremoso e um pão crocante – é ele mesmo!  O Frango Defumado com Cream Cheese. 

Numa competição acirrada, o sub Frango Teriyaki vem em segundo lugar, com pedaços suculentos de peito de frango temperados com molho teriyaki, acompanhados de alface, tomate, cebola, pimentão e pepino. Logo em seguida está o sanduíche Steak Churrasco, uma combinação perfeita de carne bovina sabor churrasco e salada fresca – a cara do Brasil. O quarto colocado é o sub de Frango, um clássico da Subway! O quinto lugar tem inspiração mexicana: é o Beef Bacon Chipotle. Com molho levemente picante, o sub feito com carne desfiada, bacon, queijo e molho chipotle caiu no gosto dos brasileiros. E você, qual desses 5 sanduíches é o seu preferido?

Ranking dos 5 sanduíches mais adorados pelos brasileiros:

  1. Frango Defumado com Cream Cheese
  2. Frango Teriyaki
  3. Steak Churrasco
  4. Sub de Frango
  5. Beef Bacon Chipotle

Sobre a Subway®  

Clientes em 113 países têm fácil acesso a uma variedade de vegetais para montar sanduíches e saladas customizados a sua maneira, em qualquer das mais de 44 mil franquias de espalhadas pelo mundo. A empresa, fundada há 52 anos atrás, por Fred DeLuca (quando tinha apenas 17 anos) e Peter Buck, amigo da família, continua sendo uma empresa familiar com milhares de franqueados/empreendedores dedicados, proporcionando fácil acesso a ingredientes frescos, informações nutricionais detalhadas, e de estilo de vida saudável. Esta tem sido uma prioridade para a cadeia de restaurantes Subway® por muitos anos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Subway
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?