Notícias / Alimentação e Food Service / Griletto, Montana Grill e Jin Jin recebem Certificado de Excelência em Varejo da Alshop

Griletto, Montana Grill e Jin Jin recebem Certificado de Excelência em Varejo da Alshop

As redes do Grupo Halipar foram reconhecidas na premiação realizada na noite desta quinta-feira (09)

Compartilhe:   

Griletto, Montana Grill e Jin Jin recebem Certificado de Excelência em Varejo da Alshop: As redes do Grupo Halipar foram reconhecidas na premiação realizada na noite desta quinta-feira (09)


Griletto, Montana Grill e Jin Jin, marcas do Grupo Halipar, receberam na noite desta quinta-feira (09) o Certificado de Excelência em Varejo da Alshop. A premiação ocorreu em São Paulo no TH Hall. A entrega foi promovida pela Associação dos Lojistas de Shopping, a Alshop, em parceria com a TOTVS, Serasa Experian, Vecchi Ancona e GH & Associados, o prêmio visa analisar os processos e ideias de melhorias em gestão e operação, avaliando o negócio de acordo com sua performance perante os desafios do mercado e da concorrência. O Griletto também foi reconhecido na categoria Destaque em Finanças.

Prêmio Lojista Alshop

As três marcas do grupo também foram reconhecidas na 19º edição do Prêmio Lojista Alshop, realizado em agosto. O Griletto venceu na categoria Alimentação – Culinária Rápida Grill; o Montana Grill conquistou a categoria Culinária Rápida; e o Jin Jin foi reconhecido na Culinária Oriental. Os vencedores foram definidos pelo voto do consumidor.

Também neste ano, Griletto, Montana Grill e Jin Jin receberam o Selo de Excelência em Franchising 2017, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. O Griletto recebeu o selo pela 7ª vez consecutiva. O Montana Grill, que comemora 20 anos de operação, teve o reconhecimento pelo 14º ano. O Jin Jin foi premiado pela 16ª vez.

 

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 170 lojas. A rede também conta com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

 

Sobre o Jin Jin

A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. O sucesso foi tanto que com o passar dos anos se especializou e expandiu sua atuação para uma gama maior da gastronomia asiática. Já em 2012, a Jin Jin Sushi chegou ao mercado, agregando pratos frios como sushis, sashimis e temakis. Há 16 anos a rede recebe o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e apresenta um ritmo crescente de expansão no mercado nos últimos anos.

 

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill, que comemora 20 anos, é a mais tradicional rede de churrasco do país, e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve. Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano. No passado, a rede vendeu 4,2 milhões de pratos.

 

Halipar

A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2017 com faturamento de R$ 700 milhões.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?