Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de Fast Food aposta em tecnologia para fidelizar clientes

Rede de Fast Food aposta em tecnologia para fidelizar clientes

Risotto Mix usa da Criatividade para driblar a crise

Compartilhe:   

Rede de Fast Food aposta em tecnologia para fidelizar clientes: Risotto Mix usa da Criatividade para driblar a crise


Lojistas de shoppings investem em preços baixos e promoções   para atrair clientes e não ter o mesmo destino que outros comerciantes de shopping centers, que se viram obrigados a fechar as portas. Foi o que fez, por exemplo, a rede de fast food Risotto Mix, com o acréscimo da criatividade.

Foi implantado um Painel de Fidelidade no balcão, substituindo o tradicional cartão de papel. É um tablet, onde o próprio cliente faz o cadastro e atualiza o sistema, colocando seus pontos e acompanhando por email a troca dos pontos, e sem o problema de esquecer ou perder o cartão.

Outra novidade foi o aplicativo para celular, onde é possível pedir e pagar as refeições pelo smartphone, mesmo sendo em um restaurante de fast food que não tem delivery. O cliente paga pelo cartão de crédito ou pay pal e vê quanto tempo demorará para seu prato ficar pronto, evitando as desagradáveis filas.

Não há dúvida que a tecnologia facilita a vida e fideliza os clientes, mas mudanças no cardápio também podem ser importantes para enfrentar a crise "Na Risotto Mix, incluímos opções com frango, lombo e contra filet, que são carnes com valor mais baixo. Além disso, colocamos opção para o cliente escolher a quantidade de fatias de picanha, assim a refeição fica mais democrática e ele pode pagar de acordo com sua fome" ressalta Alexandre Fico, coordenador de Marketing da Risotto Mix.

Clique aqui e conheça a página exclusiva Risotto Mix

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?