Notícias / Alimentação e Food Service / Chopp Brahma Express lança novo formato de franquia

Chopp Brahma Express lança novo formato de franquia

Compartilhe:   

O Rio de Janeiro ganha um novo formato de franquia do Chopp Brahma Express em Botafogo.  A loja tem 400 m² e oferece uma nova experiência para o cliente com um portfólio maior, incluindo vários rótulos da Ambev, além do tradicional Chopp Brahma. Com novo layout o modelo permite que o cliente desfrute dos serviços no bar, pode comprar as bebidas e levar ou encomendar pelo delivery e ter a experiência de bar em casa, com instalação de chopeiras e consultoria para o evento. 

Dentro da loja os clientes têm acesso a iPads onde a marca disponibiliza dicas de harmonização e informações sobre os rótulos disponíveis. Outra novidade é o truck da Brahma que pode ser levado para festas e eventos. Para o serviço delivery, o pedido pode ser feito pelo site. O portal que acaba de ser relançado, ganhou novo layout e conta com conteúdo detalhado sobre as bebidas, além de informações a respeito de ocasiões de consumo e curiosidades do ritual do chopp, como a posição do copo na chopeira para que o líquido saia perfeito. Os pedidos também podem ser feitos pessoalmente na loja ou por telefone.

Os atendentes são treinados para orientar o cliente a  calcular  o volume de bebidas adequado ao seu evento, bem como em relação à chopeira apropriada e a outros itens que podem compor o clima da festa: refrigerantes, cervejas importadas, gelo, copos e bolachas de chopp com a logomarca Chopp Brahma, presentes (gifts) Chopp Brahma e até mesmo mesas e cadeiras para compor a ambientação  do evento   É o serviço Bar em Casa. 

Além da nova loja no Rio de Janeiro, o Chopp Brahma Express está com outra novidade: o pedido online. O processo é bastante simples e complementa o atendimento nas lojas físicas e o canal de vendas telefônico. Ao entrar no site, o consumidor colocar o CEP e imediatamente vê qual a loja mais próxima do seu endereço. Na sequência, ele  escolhe a quantidade de cerveja que quer comprar e realiza o pagamento - de forma rápida e segura.

A Chopp Brahma Express é uma rede de franquias que já conta com sete  lojas no Rio de Janeiro e 85 espalhadas pelo Brasil. Ela proporciona a experiência do bar em casa com a entrega de barris de chopp de diferentes tipos e tamanhos. Possui um espaço agradável que remete à ambientação dos botecos dos anos 1950 e 1960, com azulejos nas paredes, estantes, mesas e cadeiras de madeira escura e anúncios antigos de cerveja. As chopeiras em exposição e a sinalização Chopp Brahma compõem o clima. Nas geladeiras, refrigerante gelado; nas prateleiras, cervejas nacionais e importadas. “Essa é mais uma inovação que a Ambev traz para se aproximar de quem consome os produtos da companhia”, destaca Guilherme Machado, gerente corporativo de franquias da cervejaria.

Ambev e franquias

A Ambev foi a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias de bebidas no Brasil. Hoje a companhia possui sete modelos: Chopp Brahma Express, QuiosqueChopp Brahma (9m², Indoor e Street), Nosso Bar, Pit Stop Skol e Seu Boteco. A variedade do portfólio garante que investidores com diferentes perfis entrem no negócio. Também é uma forma de aproximar o consumidor das marcas Ambev e proporcionar uma experiência mais completa. A companhia leva a excelência do sistema Ambev de franquias ao público interessado em empreender no ramo de alimentação e bebidas com suporte de gestão, consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções e central de atendimento técnico. Por meio das franquias, a companhia contribui com a economia, gera empregos, estimula o empreendedorismo brasileiro.

SAIBA MAIS: FRANQUIA NOSSO BAR
VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?