Notícias / Alimentação e Food Service / Bello Pastel seleciona candidatos a franqueados no Nordeste do País

Bello Pastel seleciona candidatos a franqueados no Nordeste do País

Compartilhe:   

O Bello Pastel Express está selecionando candidatos a franqueados na região Nordeste do País em seu plano de expansão. A rede de restaurantes fast food, conta com um mix de produtos que incluí além do pastel, pratos executivos, porções, panquecas e sobremesas. A variedade de produtos da Franquia existe há mais de 25 anos, na região de Londrina, no Paraná, onde está situada a sede e apresenta um grande sucesso de vendas.

O trabalho de expansão em franquias teve início no ano de 2012 e atualmente a marca está presente em oito estados brasileiros. No Nordeste as unidades Bello Pastel estão situadas em Salvador, no Shopping Bela Vista, em Recife, no Shopping Boa Vista e em Natal, no Partage Norte Shopping. Neste ano serão inauguradas novas unidades em Teresina, no Shopping Rio Poty e em Vitória da Conquista, no Shopping Boulevard Vitória da Conquista. O cardápio das unidades do Nordeste oferece ao consumidor pratos típicos da região, como por exemplo, pratos e pastéis com camarão e carne seca, feijão tropeiro, macaxeira, entre outros. 

O Bello Pastel Express entrou no mercado de franchising oferecendo um conceito diferenciado, que engloba qualidade, sabor, variedade e flexibilidade, o que garante a marca vendas para os diversos públicos e em todos os horários do dia. O plano de expansão da marca contempla cidades acima de 300 mil habitantes e pretende abrir novas lojas em shoppings, centros comerciais, supermercados, aeroportos, ou lojas de rua. 

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?