Notícias / Alimentação e Food Service / Montana oferece sistema de consultoria ao futuro franqueado

Montana oferece sistema de consultoria ao futuro franqueado

Compartilhe:   

De acordo com dados do Sebrae, 5% das franquias fecham nos 3 primeiros anos. Pensando em minimizar este risco, o Montana Express criou um sistema de consultoria na hora de vender sua franquia. A empresa oferece ao cliente um diferencial, que é uma assessoria geral sobre a marca que vai desde reuniões até um teste nas lojas antes de efetuar a venda.

“O que fazemos vai além de vender nossa marca, primeiramente vem um processo de consultoria e depois o processo comercial. Dessa forma o futuro franqueado consegue fazer a compra de forma assertiva, com a certeza de que está alinhado com seu perfil profissional”, explica Maciel de Souza, Coordenador de Expansão do grupo Montana Express.
 
A rede oferece a estrutura necessária para o desenvolvimento da loja, e todo o suporte na hora da decisão pela marca. Primeiramente é feito o contato com o investidor, depois disso uma primeira reunião em que os consultores do Montana vão até o local do futuro franqueado, depois uma segunda reunião no escritório do Montana. Em seguida o investidor faz uma espécie de trainee e esse é o grande diferencial, ele consegue vivenciar exatamente o dia a dia e acompanhar de perto as rotinas da loja. 
 
Para o coordenador a consultoria é uma forma de minimizar riscos e evitar o fechamento da franquia. “A empresa é totalmente transparente, com a consultoria o investidor adquire o negócio sem dúvidas. É preciso ter o perfil certo e essa certeza ele tem na hora da consultoria. O Montana vende seu Know How e total respaldo ao franqueado”, afirma.
 
Grupo Montana
 
Criado em 1994, em Campinas/SP, o Grupo Montana surgiu no formato de churrascaria que, logo se transformou em diversos outros formatos, sempre com o padrão Montana Grill de qualidade. Por iniciativa de Chitãozinho e Xororó, que quiseram expandir seus negócios para além da música, o Grupo conta, hoje, com 95 lojas distribuídas pelo país.
 
O Montana Express é uma rede de culinária rápida que oferece cardápio recheado de opções rápidas, saborosas, de custos acessíveis e, acima de tudo, saudáveis. O Montana Carnes, situado em Campinas/SP, é conhecido como uma “boutique de carnes” e traz o conceito de carnes selecionadas, de alta qualidade, além de contar com cortes especiais embalados a vácuo. 
 
A Churrascaria Montana Grill, com quatro lojas situadas em Campinas/SP, São Paulo/SP, Goiânia/GO e Porto Alegre/RS, traz as melhores opções de um verdadeiro rodízio gourmet. Os produtos são especialmente selecionados entre mais de 20 tipos de carnes.
 
O Montana Steaks, estabelecido em Piracicaba/SP, é um restaurante a ‘la carte’  do tipo autêntico steakhouse, com os melhores acompanhamentos da cozinha internacional.
 
Outras oportunidades: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?