Notícias / Alimentação e Food Service / VicPani apresenta, em feira, a única franquia de loja de pães

VicPani apresenta, em feira, a única franquia de loja de pães

Compartilhe:   

A VicPani estará com estande na 17ª Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias, que neste ano, será realizada no Mendes Convention Center, em Santos, nos dias 21 a 23 de novembro. A VicPani oferecerá aos visitantes a oportunidade de conhecer a única franquia de loja de pães do Brasil e abrir um negócio próprio com retorno do investimento garantido num pequeno prazo.
 
A Franchising Fair é uma vitrine de oportunidades de negócios do setor para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio, sendo também um importante veículo de difusão do sistema de franchising no país, promovendo e lançando novas marcas franqueadoras no mercado. A feira irá oferece também palestras grátis para pessoas interessadas em obter mais informações sobre como tornar-se franqueados ou franqueadores de sucesso.
 
VicPani- A VicPani foi criada no início dos anos 2000 com a instalação da primeira loja em Taubaté, interior de São Paulo. Em seguida, outras cinco unidades foram inauguradas na mesma cidade que também sedia a fábrica e o escritório da franqueadora. Em pouco tempo, nome e marca da empresa foram consolidadas junto aos moradores da região de Taubaté e cidades vizinhas. Hoje já são dez unidades concretizadas em cidades como São José dos Campos, Valinhos e Uberlândia, em Minas Gerais.
 
A única franquia de Loja de Pães do Brasil tem seu crescimento justificado na qualidade, variedade, sabor e preço justo de seus produtos e no atendimento rápido nas suas lojas. “Nossas unidades vendem até 50 tipos de pães especiais com preço único e no sistema self-service, que permite uma maior agilidade e conforto aos clientes. É o pão com grife a preço baixo”, diz o diretor da VicPani, Uriel Carvalho.
 
A franquia tem custos fixos menores devido a operação não exigir manipulação de ingredientes para o preparo dos pães, e apenas de assar os pães, portanto, não há o profissional “padeiro” na loja. “As vantagens desse sistema são grandes, pois requerem loja pequena, pouco manuseio dos produtos e pouca mão-de-obra.  Assim, os resultados são mais positivos. O franqueado percebe logo a facilidade e o ótimo lucro no negócio”, explica o diretor da VicPani. Veja mais informações sobre a VicPani no site www.vicpani.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?