Notícias / Alimentação e Food Service / Yoi! Rolls & Temaki expande atuação para universidades

Yoi! Rolls & Temaki expande atuação para universidades

Compartilhe:   

Instalada na praça de alimentação da Anhembi Morumbi – Câmpus Centro, unidade reforça plano de expansão da rede e amplia atuação da marca

A rede de temakerias Yoi! Rolls & Temaki anuncia a inauguração da primeira loja da marca em uma praça de alimentação de universidade. Instalada dentro do câmpus Centro da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional Laureate de universidades, a unidade tem como intuito reforçar o plano de expansão da rede traçado para esse ano, que prevê crescimento aproximado de 30% em relação a 2012, quando foram abertas 32 temakerias do grupo. A próxima franquia da rede em universidade será, em breve, inaugurada no Câmpus Vila Olímpia da Anhembi Morumbi.

“Queremos crescer cada vez mais no mercado, criar tendências e marcar presença em locais até então não explorados para atuação. A inauguração na Universidade Anhembi Morumbi é decorrência do nosso atual posicionamento” explica Rogério Frug, sócio criador da rede Yoi!.

Além de espaços em faculdades, a Yoi! está presente dentro de supermercados. Recentemente, a marca fechou contrato com o Walmart para a abertura de quiosques conjugados a bandeira Wok to go dentro das instalações do mercado. A marca pertence ao Grupo Yoi! e é especializada na elaboração de pratos asiáticos cozidos a pressão na panela chinesa Wok. O primeiro quiosque conjugado, loja distribuída em espaço de 20m², está em funcionamento no Walmart do bairro Pacaembu.

Instalar uma loja Yoi! requer investimento aproximado de R$ 200 mil e espaço mínimo de 60m², o quiosque conjugado a Wok to Go, por sua vez, necessita de cerca de R$120 mil para inauguração. Em ambos os casos, o prazo para retorno do valor aplicado é a partir de 18 meses.

Sobre a Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 30 países, com 72 instituições de ensino superior e mais de cem câmpus, totalizando 780 mil alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

SOBRE A YOI! ROLLS&TEMAKI

Criada há dez anos por Rogério Frug, empresário, chef de cozinha e apaixonado por culinária japonesa, com o nome Temaki Express, a rede Yoi! Rolls & Temaki ganhou a atual denominação cinco anos após seu lançamento oficial. Atualmente há 34 restaurantes da marca distribuídos por São Paulo, Bauru, Cotia, Balneário Camboriú e Manaus. Além de Frug, a rede tem Rodrigo Prado Escobar como sócio-diretor. No cardápio da Yoi!, o temaki é o carro-chefe e está disponível em 46 versões de três tamanhos: mini, normal e big, com recheio de salmão, atum, peixe branco, frutos do mar, pirarucu e exóticos (Ovas de Massago e Unagui). Há ainda os Rolls e Shi (Uramaki enrolado com arroz para fora), Tirashi (uma refeição rápida, tradicional no Japão e muito saudável), e saladas, porções e Hot Rolls (enrolado grande empanado, servido em porções de oito unidades).

Saiba mais sobre a Yoi! Rolls & Temaki

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?