Notícias / Alimentação e Food Service / Croasonho abre segunda casa em São Paulo, em Campo Belo

Croasonho abre segunda casa em São Paulo, em Campo Belo

Compartilhe:   

Sabores parisienses, com recheios bem ao gosto brasileiro, vão tomar conta da região de Campo Belo (zona sul de SP) a partir de dezembro. A franquia Croasonho abre sua segunda unidade na capital paulista e vai oferecer ao público a festejada combinação exclusiva de croissants, com massa leve e crocante, e complementos saborosos, salgados e doces. Desta mistura deliciosa e artesanal nasceu a receita do inigualável croasonho.
 
A Croasonho Campo Belo vai ser especial em todos os sentidos: será a maior unidade da rede, com 220 metros quadrados, terá um exclusivo tratamento de paisagismo, serviço de delivery e novos sabores no cardápio, a partir de janeiro. “Temos certeza que o público da região vai gostar da Croasonho. Os produtos são artesanais, saborosos, e o clima é bem aconchegante”, afirma Wagner Pisciottano, franqueado da unidade Campo Belo.

A Croasonho oferece mais de 50 tipos de sabores (salgados e doces) em três tamanhos – pequeno, médio e grande. Fartamente recheados, os croissants são vendidos por preços entre R$ 7 e R$ 19. A croissanterie também oferece uma ampla gama de outros produtos, como sucos, milk-shakes, brownies, sanduíches, vinho espumante e sucos da Casa Perini (vinícola da Serra Gaúcha), além de pratos executivos no almoço.
 
Expansão
A Croasonho vai fechar o ano com 40 unidades, espalhadas pelo Sul e Sudeste. Em São Paulo, após abrir a primeira unidade em Moema, em maio, a franquia passa a ter sete lojas (duas na capital, além de Jundiaí, São José dos Campos, Taubaté, Barueri e Campinas). “Após a nossa primeira participação na feira da ABF, em junho, tivemos um impulso muito grande de pedidos de abertura de novas unidades. Agora estamos concentrando forças em São Paulo para, em seguida, buscar novos mercados no Centro Oeste e Nordeste do país”, diz Eduardo Silva, um dos responsáveis pela franquia.
 
A Croasonho nasceu há 13 anos, em Caxias do Sul (RS), e é comandada por Eduardo Silva e Gustavo Susin. Ambos, além de enxergaram no croissant recheado um diferencial para o segmento de alimentação, resolveram expandir o negócio, criar o modelo de franchising e ampliar o leque de opções do produto.
 
Os croissants são feitos em duas fábricas, localizadas em Caxias do Sul (possui unidade de treinamento para novos franqueados e uma “cozinha experimental” de novos recheios e produtos) e em Porto Alegre, que produz e distribui os croasonhos para as demais unidades.
 
A franqueadora entrega a massa do croissant crua e congelada, desta forma todo o processo de elaboração do produto será feito na própria unidade. Na loja, ela é retirada do pacote, descongelada e assada. O recheio é feito diariamente, mas não pensem no conceito de fast-food: tudo é feito com muito cuidado, paciência e método. Para todo o processo de preparar um croasonho (do descongelamento, preparo do recheio até retirar do forno) são necessárias pelo menos três horas.
 
Croasonho Campo Belo
Rua Dr. Jesuino Maciel, 580, Campo Belo. Funcionamento: de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingo: das 16h às 20h. Estacionamento: serviço de valet no local.

>> Conheça o modelo de negócio da franquia Croasonho

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?