Notícias / Alimentação e Food Service / Jundiaí ganha franquia da Casa do Sorvete Jundiá

Jundiaí ganha franquia da Casa do Sorvete Jundiá

Compartilhe:   

A nova franquia da Casa do Sorvete Jundiá, no Shopping Jundiaí, será inaugurada nesta quinta-feira (18/10), na avenida nove de julho 3.333, Piso S1. Com cardápio variado, a nova unidade oferecerá sorvetes de massa da Jundiá vendidos por bola, sorvete tipo soft, como casquinhas, cascão, sobremesas, além de milk shakes, petit gateau, açaí, e chocolates. A abertura da Casa do Sorvete acontece em conjunto com a inauguração do Shopping Jundiaí.

A loja contará, ainda, com o delicioso Pop Lé, um picolé decorado na hora com o confeito que o cliente escolher. A unidade abrirá suas portas em meio a muita festa, com decoração diferenciada e promoções.

À frente do empreendimento está Edivânia Sousa, que enxergou no novo shopping uma boa oportunidade. “Creio que o Jundiaí Shopping trará boas oportunidades, tanto comerciais quanto de lazer. Por isso resolvi apostar em uma marca reconhecida na cidade”, conta Edivânia.

Com unidades em operação em São Paulo (Campo Limpo, Shopping Tatuapé, Saúde, Raposo Tavares), nas cidades paulistas de Jundiaí, Andradina, Várzea Paulista, Penápolis, Piracicaba, Mauá e Ribeirão Preto, Catalão (GO), Londrina (PR) e Lauro de Freitas (BA), a Casa do Sorvete Jundiá também está com implantação de lojas na cidade de São Paulo (Lapa, Santo Amaro, Aricanduva, Vila Mariana, João Dias, Pinheiros), Jundiaí (SP), Praia Grande(SP), São Vicente (SP), São Jose dos Campos (SP), Guarulhos (SP), Santo Andre (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barra Bonita (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Maringá (PR), Campo Grande e Campo dos Goytacazes (RJ) e Vilhena (RO), além de quiosques em algumas regiões do país.

“Apostamos no sucesso da franquia porque nossas lojas oferecem produtos de qualidade a preços acessíveis. Além disso, a marca representa uma indústria tradicional, de forte presença no mercado, o que consolida ainda mais a credibilidade do negócio”, afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, holding que administra a Casa do Sorvete Jundiá.

Casa do Sorvete no Shopping Jundiaí (SP)
Endereço:
Avenida Nove de Julho, 3.333, piso S1 – Jundiaí (SP)

>> Conheça outras franquias do ramo de sorveterias

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?