Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias Ice by Nice mescla sabor e criatividade em sorvetes

Rede de franquias Ice by Nice mescla sabor e criatividade em sorvetes

Compartilhe:   

São Paulo ganhou uma nova – e diferente – opção quando o assunto são sorvetes artesanais. A rede de sorveterias Ice by Nice, inaugurada em 1989 na cidade de Jaboticabal/SP, trouxe à capital paulista sua criatividade na combinação de sorvetes e cafés. Localizada no bairro de Moema, surpreende a clientela com mais de 50 tipos de taças diferenciadas, sabores especiais e ambiente agradável.

Opções distintas com cremes e frutas, tortas exclusivas, combinações que mesclam sabores gelados e quentes, cafés especiais e até a “Feijoada de Sorvete”, única na cidade, estão no cardápio da Ice by Nice Moema. Sozinho ou acompanhado, o visitante pode optar pelas taças tradicionais, como Sunday e Banana Split, até as mais criativas, como o Nice Flower, que imita um vaso de flor. E claro, os clássicos picolés e casquinhas.

A escolha do nome Ice by Nice seguiu o objetivo de buscar algo que tivesse uma boa sonoridade e que trouxesse certo sentido, uma metáfora ou algo semelhante. O correto seria “Ice by Nice People”, que significaria sorvete ou gelado feito por pessoas felizes, feitos por pessoas agradáveis, gelado feito por pessoas de bem. Em síntese, uma analogia ou metáfora resumida com o sentido de “feito por amor”.

A loja de Moema está localizada na Av. Cotovia, 637. Com decoração moderna e alegre, possui dois ambientes – térreo e mezanino – e tem opção de reservas para confraternizações diversas, como aniversários e happy hours.  Administrada pelos sócios Bianca, Ricardo e Reinaldo Cisneros, abre ao público de terça a quinta, das 12h às 22h e de sexta a domingo, das 12h às 23h. No cardápio, além dos deliciosos sorvetes, preparados na própria fábrica da Ice by Nice, servem tortas geladas, sobremesas com sorvete ao forno, cafés quentes e frios, bolos, frapês, shakes, coquetéis, fondues, frutas acompanhadas de sorvetes e cremes, água, suco e refrigerantes. Os preços variam de 6,00 a 49,00 reais. E a loja também trabalha com sorvetes por kilo, com toppings no self service, e entregas em domicílio. “Nossas opções de taças são bem variadas. Algumas como a Nice Tangerine, por exemplo, são incríveis”, incentiva Bianca Cisneiros, gerente da Ice By Nice Moema.

Presente em 14 cidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais, a rede de sorveterias Ice by Nice tem ainda sistema de franquias, para quem deseja investir no ramo de alimentação e conta com equipe especializada para abastecer e treinar revendedores. Além disso, disponibiliza freezers em sistema de comodato para o fornecimento das suas opções exclusivas de picolés no mercado em pontos diversos, como clubes, restaurantes, padarias e varejo em geral; e caixas de sorvetes de 5 litros para restaurantes e buffet em geral.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?