Notícias / Alimentação e Food Service / Box 30 inaugura unidade e novo conceito de conveniência em São Paulo

Box 30 inaugura unidade e novo conceito de conveniência em São Paulo

Compartilhe:   

Dentro do projeto de expansão da marca Box 30, o Grupo Habib’s inaugura nessa quinta-feira, dia 2, mais uma unidade da rede na capital paulista. Somado aos diferenciais já trabalhados pela marca, o Box 30 do Itaim Bibi agregou uma novidade ao seu modelo de negócio. A nova loja terá uma área de conveniência, com gôndolas e geladeiras para produtos alimentícios, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), perfumaria e acessórios diversos. Ao todo são mais de mil itens disponíveis. O formato, que une a comodidade do fast food à facilidade do autosserviço, foi especialmente desenvolvido para espaços localizados em postos de combustível e boulevards de serviços.

O formato ‘conveniência’ do Box 30 exige lojas maiores do que o padrão pré-estabelecido para a marca (que é de cerca de 30 a 100m²). A nova unidade do Itaim Bibi, por exemplo, tem 150m², com balcão para o fast food, espaço de conveniência, 50 lugares (internos e na varanda) e 15 vagas de estacionamento, incluindo os canais de atendimento aos pedidos para viagem e delivery.

“A junção do fast food com a conveniência aumenta a possibilidade de atendimento do Box 30. A loja Hélio Pellegrino receberá o público da região, por exemplo, os moradores, estudantes das faculdades próximas e funcionários dos escritórios, além dos clientes do posto de combustível”, conclui Rodrigo Rabello, gerente de operações do Box 30, que prevê, até o final do ano, a assinatura de 10 novos contratos e a inauguração de, pelo menos, mais cinco lojas. 

Com o slogan, ‘Compre 30 Leve 60. Não é promoção é pra sempre’, a proposta, inédita, do Box 30 é que tudo o que for pedido acima de 30 unidades, o cliente leva em dobro. A fórmula criada pela rede vale para todos os produtos do cardápio. O cliente poderá optar por produtos diferentes, de um mesmo item, desde que em quantidades múltiplas de 10 unidades. No caso, específico, das lojas inauguradas no formato de conveniência, a regra se aplica apenas ao cardápio do fast food, ficando de fora os produtos comercializados como conveniência.

A marca Box 30 tem participado ativamente de importantes feiras e eventos. Durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo 2012, além da divulgação da marca, a rede apresentou seu modelo de negócio em pleno funcionamento. Uma loja estrategicamente instalada na praça de alimentação da feira permitiu aos visitantes, com grande sucesso, conhecer os produtos e a operação do Box 30. Em quatro dias de evento, foram comercializados, aproximadamente, 20 mil unidades de produtos como salgados, massas e saladas.

No último final de semana de julho, a rede também comemorou o bom desempenho da marca na 17ª edição do Market Plaza Campos do Jordão, um shopping sazonal de inverno. As ações realizadas durante a temporada promoveram a visibilidade da nova franquia do Grupo e proporcionaram o interesse a futuros empreendedores.

Diferente da unidade inaugurada no Itaim Bibi, as lojas convencionais do Box 30 possuem formatos menores ou de quiosques, incluindo serviços de balcão, viagem e delivery, que nascem como uma opção diferenciada de investimento pelo formato e valor da franquia, a partir de R$ 300 mil. “Um dos objetivos da marca Box 30 é oferecer ao investidor um modelo de negócio mais acessível e com operação simplificada, tanto para o modelo convencional quanto para o de conveniência. A história de sucesso do Grupo Habib’s traz confiança aos novos investidores”, afirma João Penna, diretor de Franquias da Rede Habib’s e Ragazzo

A primeira loja Box 30 foi inaugurada em Jabaquara na capital paulista, no final de 2010 e, após um período de adaptações e ajustes, a rede inaugurou sua segunda unidade em Santos, no ano passado. As próximas lojas a serem inauguradas serão em São Paulo, na região do Largo Treze, no Rio de Janeiro e Florianópolis.

Os produtos do Box 30 são preparados pela central de produção (a mesma dos produtos Habib’s e Ragazzo) e finalizados na loja. A rede oferece um cardápio com mais de 50 itens, entre salgados, massas, sorvetes, doces, bebidas, saladas e brusquetas. Entre as especialidades do cardápio estão o Mandiobox (elaborado com uma massa de mandioca com parmesão e disponível nos sabores tradicional, carne louca, portuguesa e bacalhau), a coxinha (frango com cremily), o mini churros, os salgados (Aranchino, Suply Al Telefono, bolinho de carne, bolinho de camarão, mini kibe Cremily etc), as empadas (frango, camarão e palmito), as massas Box (nhoque simples e recheado, e penne com almôndegas), os acompanhamentos (batata frita, e polenta com cheddar e bacon), os doces quentes (pastel de Belém, taça fondue e escondidinho de banana), além do Yogo Natural, os doces gelados (torteleta de limão, torteleta de maracujá, brigadeiro tradicional e quindim) e as bebidas diversas.

Todos os produtos do cardápio Box 30 são manipulados dentro dos mais rígidos controles de qualidade. Matéria-prima, fornecedores, transporte e armazenamento são verificados por profissionais do Controle de Qualidade e Supervisão de lojas, fazendo com que todos os itens cheguem ao consumidor final dentro de um alto padrão de qualidade.

Endereço: Av. Hélio Pellegrino, nº878 – São Paulo – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: diariamente, 24 horas
Delivery: 3055-3030 – diariamente, 11h00 às 23h30
Estacionamento: 15 vagas
Espaço: 50 lugares com varanda
Aceita cartão de débito e VR Smart

 

Sua Franquia TV

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?