Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Menu Poke anuncia novo modelo de negócio

Menu Poke anuncia novo modelo de negócio

Rede busca sócios para unidades próprias da empresa, com opções de baixo investimento e baixo risco para empreendedores

Menu Poke anuncia novo modelo de negócio

Compartilhe:   

A Menu Poke, rede de franquias de fresh food, lança um novo modelo de negócios para investidores que não podem operar uma unidade, ou querem diversificar seu capital com baixo risco. Agora, os interessados podem entrar como sócios das unidades próprias da marca.

No formato de parceria, os sócios investem até 70 mil reais e recebem um retorno que varia entre 2 e 5% do valor investido. Além disso, têm acesso integral à gestão e operação da unidade, por meio de holding – administração de um grupo empresarial — individual intermediada pela franqueadora.

"Buscamos utilizar a expertise da franqueadora para oferecer oportunidades a investidores que, por diversos motivos, não podem operar uma unidade ou desejam diversificar seu capital, uma alternativa que reduz os riscos envolvidos”, declara o CEO da Menu Poke, David Frankad.

Quanto às responsabilidades e benefícios, a franqueadora assume a gestão operacional da unidade, ao utilizar todo seu know-how em áreas como gestão de pessoas, compras, auditoria financeira e administrativa, além de estratégias de marketing próprio. Enquanto isso, o sócio atua como um investidor, participa das tomadas de decisão e tem total visibilidade sobre o andamento da loja.

Para se tornar sócio nesse novo modelo de negócio, a Menu Poke procura por pessoas que desejem empreender no ramo de franquias, com um investimento inicial acessível a partir de 70 mil reais, visa minimizar riscos e ampliar as oportunidades de negócio em todo o território nacional.

Os diferenciais desse novo modelo de negócio em relação aos tradicionais incluem baixo investimento inicial, dispensa da operação direta da unidade e, consequentemente, redução de riscos para os investidores interessados em fazer parte dessa nova fase da franquia.

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?