Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Splash Bebidas Urbanas inicia internacionalização com unidade em Portugal

Splash Bebidas Urbanas inicia internacionalização com unidade em Portugal

Com meta de atingir 30 lojas novas, marca anuncia investimento de R$ 15 milhões em seu primeiro ano de operação no país

Splash Bebidas Urbanas inicia internacionalização com unidade em Portugal

Compartilhe:   

A rede de franquias Splash Bebidas Urbanas dá início ao seu plano de expansão para o exterior e anuncia a sua primeira unidade em Portugal. A unidade está localizada na cidade do Porto e será inaugurada ainda neste ano. A internacionalização da marca terá investimento na ordem de R$ 15 milhões.

"Temos planos de chegar a 30 unidades no país já no primeiro ano de atuação", afirma o CEO da rede de franquias Splash Bebidas Urbanas, Lucas Moreira. Para essa primeira parceria, a rede buscou um franqueado brasileiro que residisse em Portugal, trazendo consigo o conhecimento da marca e o entusiasmo em fazer parte desse novo e importante momento da empresa.

Expansão para outros países

Lucas afirma que o foco inicial é Portugal, mas que a rede não descarta explorar novos mercados, inclusive em países vizinhos. “Recebemos o interesse de parceiros para os Estados Unidos, além também de países mais próximos, como Chile, Uruguai e Paraguai”, afirma Moreira.

Em estudos recentes a Associação Brasileira de Franchising apontou um crescimento de 10% no processo de internacionalização de franquias brasileiras, com mais de 200 marcas em 126 nações. Segundo a pesquisa, os países com as maiores atuações de franquias brasileiras são justamente os Estados Unidos, Portugal e Paraguai.

 

Franquias de alimentação e food service

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?