Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Mana Poke abre segunda unidade no Distrito Federal

Mana Poke abre segunda unidade no Distrito Federal

Especializada em culinária havaiana, rede acelera a sua expansão pelo Centro-oeste

Compartilhe:   

Os amantes de culinária havaiana residentes de Brasília, no Distrito Federal, contam agora com a segunda unidade da rede de franquias Mana Poke. A nova unidade será inaugurada no dia 15/05, na quadra CLS 103 - Bloco C, loja 2/6, na Asa Sul. 

Fundada em 2018, a rede de franquias Mana Poke, que acelera a expansão no Centro-Oeste, já conta com duas unidades na região: uma em Goiânia e outra em Águas Claras. Atualmente, a Mana Poke está presente em sete estados brasileiros: São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal. 

Expansão no Distrito Federal

A unidade da franquia Mana Poke em Brasília é a segunda a ser instalada no Distrito Federal e será comandada pelo casal de empresários Amanda Mello e Fábio Ramos. 
 
Amanda comenta que foi o crescimento rápido e organizado da rede Mana Poke que despertou o interesse em apostar no segmento de franquias de comida havaiana. “Atuamos no segmento de construção civil no Maranhão, mas como meu marido conhecia os proprietários desde a adolescência já nutríamos a vontade de abrir uma franquia da Mana Poke. Após pesquisar algumas praças disponíveis para abertura de novas lojas, decidimos investir em um novo negócio e Brasília nos chamou a atenção por ser uma cidade com estudos de mercado mostrando um forte potencial e demanda por comida havaiana e poke”, ressaltou Amanda. 
 
Para o CEO da rede de franquias Mana Poke Filipe Moreno, a rede é uma das que mais cresce no país no setor de culinária havaiana e agora a ideia é ampliar o alcance ao poke, levando o prato havaiano mais querido do Brasil e do Distrito Federal. “O poke está ficando cada vez mais popular e há uma procura acentuada de investidores, principalmente dos estados da região Centro-Oeste do país. Os resultados de 2023 foram excelentes e esperamos chegar ao final de 2024 com mais de 60 lojas instaladas”, afirmou Moreno. 

Invista em uma franquia de alimentação e food service!

Fonte

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?