Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Aeroporto Afonso Pena recebe unidade da PopCorn Gourmet

Aeroporto Afonso Pena recebe unidade da PopCorn Gourmet

Plano de crescimento da rede prevê a abertura de mais 2 franquias em aeroportos brasileiros, Guarulhos e Aeroporto Internacional de Salvador

Aeroporto Afonso Pena recebe unidade da PopCorn Gourmet

Compartilhe:   

Chegar à marca de 100 unidades em 2024 é um dos objetivos do Grupo PopCorn Gourmet, rede de franquias especializada em pipocas gourmet, que inaugura agora em maio a sua primeira unidade no Aeroporto Internacional Afonso Pena. 

De acordo com a Chef Elaine Moura, fundadora da marca, o novo endereço vem para dar início ao plano de expansão da rede em aeroportos. “Estamos muito felizes de inaugurar essa unidade em um aeroporto tão importante. Estamos muito focados na expansão da marca e tenho certeza de que essa unidade vai ajudar fortalecer ainda mais o nosso nome, além disso, nos próximos meses iremos inaugurar mais duas unidades em aeroportos”, explica. 

A unidade será comandada pelo Fábio Pereira Dalamaria, de 27 anos, que conta que se apaixonou pela marca desde que experimentou pela primeira vez. “Não imaginava que algum dia me tornaria franqueado, até porque não tenho experiência no segmento de alimentação, no entanto, me senti seguro e acolhido pela marca, e enxergo que a PopCorn está em plena em expansão”, diz Dalamaria. 

Franquias de alimentação e food service

 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?