Notícias / Alimentação e Food Service / Rei do Mate ganha reconhecimento da Peanuts por parceira comercial

Rei do Mate ganha reconhecimento da Peanuts por parceira comercial

Prêmio foi entregue a franqueadora durante o Summit Peanuts, neste mês de abril.

Compartilhe:   

A equipe da rede de franquias Rei do Mate foi eleita como Melhor Parceiro Promocional de 2023 pela Peanuts. O evento, Summit Peanuts, ocorreu na última semana, tendo sido organizado pela Lótus Global Marketing Brasil, que representa a marca no País.

 “Um prêmio inédito para nós: Melhor parceiro promocional Peanuts de 2023. Foram 12 meses de parceria e mais de 12 milhões de deliciosos pãezinhos de queijo servidos nos copos colecionáveis do Snoopy e sua turma, que conseguiram deixar nosso Copão ainda mais gostoso.” - comemora Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede.

A Peanuts, em seus eventos anuais, reserva um espaço especial para reconhecer e celebrar a excelência de seus parceiros em diversas categorias. Na categoria promocional, o Rei do Mate se destacou não apenas pelos resultados alcançados, mas também pela criatividade na concepção dos brindes e pela qualidade do trabalho realizado em conjunto com a marca.

"Esse prêmio reflete o compromisso contínuo da rede com a satisfação dos clientes e o fortalecimento de parcerias duradouras. Nossa parceria com a Peanuts - Snoopy continua com muitas coisas legais ainda por vi", completa Nasraui.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?