Notícias / Alimentação e Food Service / Zé Coxinha inova com franquia em food truck

Zé Coxinha inova com franquia em food truck

Zé Coxinha inova com franquia em food truck O primeiro food truck da rede está localizado em Vitória, Espírito Santo. Confira essa novidade!

Compartilhe:   

A rede de franquia Zé Coxinha, especializada na venda de salgados na caixa, está com uma novidade. Agora, os potenciais investidores poderão investir em uma unidade em food truck. Com investimento inicial a partir de R$ 150 mil, já com a taxa de franquia, a rede quer fortalecer seu posicionamento no mercado.

O primeiro food truck da rede de franquia Zé Coxinha já está operando, sendo ele localizado em Vitória, no Espírito Santo. “Estamos entusiasmados em levar o sabor autêntico da franquia Zé Coxinha para as ruas com nosso novo food truck”, disse Paulo Mello, CEO da franquia. “Queremos oferecer uma experiência gastronômica única e deliciosa em cada parada e estamos ansiosos para compartilhar nossa paixão pela culinária brasileira com ainda mais pessoas”.

O novo modelo de negócio marca um importante capítulo na jornada da franquia, que continua em ascensão com um crescimento forte no Sudeste, abrangendo os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e Bahia.

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?