Notícias / Alimentação e Food Service / Rede PopCorn Gourmet faz campanha especial para Páscoa

Rede PopCorn Gourmet faz campanha especial para Páscoa

Com o nome “A Fantástica Fábrica de PopCorn Gourmet”, rede tem produtos diferenciados para data sazonal.

Compartilhe:   

Inspirada em um filme clássico sobre chocolate, a PopCorn Gourmet anuncia a sua campanha "A Fantástica Fábrica de PopCorn Gourmet!”. A intenção da rede é encantar seus consumidores e divulgar as delícias pensadas especialmente para data. 

Para a Páscoa, a rede de franquias Popcorn traz o Croc Bombom de Morango e o Croc Bombom de Pistache, desenvolvidos pela Chef e CEO do Grupo Elaine Moura. “Sem dúvidas essa foi a criação mais elaborada que já fizemos até hoje. Vai muito além de preparar pipocas banhadas com chocolate, uma a uma. Se trata do blend perfeito dos melhores ingredientes, feitos de forma artesanal”, explica a Chef.  Ambos os sabores são vendidos em embalagens especiais e custam R$ 79,90. 

Ação promocional: O Bilhete dourado

O "Bilhete Dourado" é uma iniciativa que visa surpreender e encantar os clientes. A ação consiste em esconder 30 tickets dourados dentro das latas de croc bombom, os quais conferem aos sortudos um vale-compras no valor de R$100 para ser usado nas lojas.

 Esses tickets serão distribuídos aleatoriamente em meio às latas disponíveis para venda, oferecendo aos clientes a emocionante possibilidade de encontrar um prêmio especial.

Invista em uma franquia da PopCorn Gourmet.

franquia da PopCorn Gourmet

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?