Notícias / Alimentação e Food Service / Konioca abre unidade no Shopping Taboão e projeta 50 unidades em 2024

Konioca abre unidade no Shopping Taboão e projeta 50 unidades em 2024

Com forma diferente de vender tapioca, rede tem como sócios, Joel Jota e Raphael Mattos

Compartilhe:   

Com um jeito diferente de oferecer o consumo de tapioca, a rede de franquias Konioca anuncia abertura de uma unidade no Shopping Taboão, em Taboão da Serra. A nova unidade faz parte do plano de expansão da rede, que quer chegar a 50 unidades neste ano de 2024.

Idealizada pela empreendedora Marcela Martins, a franquia Konioca tem como sócios grandes nomes do setor, sendo eles: Joel Jota e Raphael Mattos. A rede, que foi viral nas redes sociais, vende tapioca em cone, podendo ser doce ou salgada a preço convidativo, menos de R$ 13.00.

“A franquia Konioca oferece uma abordagem moderna e prática à tradicional tapioca, adaptando a apresentação para um formato de cone que facilita o consumo. A nossa proposta inovadora atende às necessidades de um público diversificado, incluindo pessoas com restrições alimentares, uma vez que os produtos são livres de glúten e lactose. Além disso, o cardápio da Konioca inclui uma variedade de recheios, tanto doces quanto salgados, com preços a partir de 12,90 reais e busca se estabelecer como uma opção de lanche rápida e saudável, se alinhando às tendências atuais de consumo que valorizam praticidade e bem-estar”, explica a fundadora.

Invista em uma franquia de alimentação!

Franquia de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?