Notícias / Alimentação e Food Service / Grupo ATW pretende crescer 70% em 2024

Grupo ATW pretende crescer 70% em 2024

Holding de franquias especializada em dark kitchens pretende expandir em 70% suas unidades. Confira!

Compartilhe:   

A ATW, holding de franquias de dark kitchens que opera 100% com delivery, tem planos expressivos de crescimento para 2024. A marca espera crescer em 70% suas unidades franqueadas, sendo que hoje são 180 ao total. Essas unidades faturaram R$ 180 milhões em 2023. 

A ATW mantém em seu portfólio as marcas N1 Chicken, de frango frito, e O Que Comer, Fernando?, de comida brasileira, mas também as marcas digitais Arroz&Feijão, Comida Brasileira, Uma-Yá, Parmejinando, Fernanjoada, Marmita TOP, Gringo Wings, Julius Doggs, Perfeito Smash Burger e Refeições Delivery. 

Ao final do mês de janeiro de 2024, a empresa anunciou aquisição do grupo paulista Infinite Franchise, e incorporou a rede Brasileirinho Delivery e as marcas secundárias, Caipira in Box e Spaleti. A expectativa é ampliar o portfólio do grupo ainda este ano. 

Para Victor Abreu, sócio-fundador da ATW Delivery Brands, o investimento da Apex Partners no final de 2023 viabilizou a incorporação de outras marcas e ampliou as possibilidades de crescer o modelo de negócios por todo o país. “A aquisição de outras empresas do ramo entrou no nosso radar após esse incremento. Estamos prontos para um crescimento mais acelerado em 2024 e nos próximos anos para expandir ainda mais nosso leque de marcas”, afirma.

Invista em uma franquia de alimentação! 

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?