Notícias / Alimentação e Food Service / Griletto e Montana Grill ofertam pratos especiais na Sexta-feira Santa

Griletto e Montana Grill ofertam pratos especiais na Sexta-feira Santa

Em respeito ao feriado santo, redes tem opções sem carne vermelha em seu cardápio. Confira!

Compartilhe:   

Feriado se aproxima e na Sexta-feira Santa muitos deixam de consumir carne por questões religiosas. Para não perder a atenção dos consumidores na data, as redes de franquias Montana Grill e Griletto, vão ofertar pratos com peixe, vegetarianos e saladas.

“Dentre os peixes, temos pratos com tilápia e salmão, além de porções de batata frita, polenta e a saborosa fritas com polenta e queijo parmesão”, afirma Robinson Manarini, gestor da rede de franquias Montana Grill. Outra opção que tem agradado os consumidores da marca é a Salada Montana, composta de alface, cenoura, parmesão, muçarela, tomate e tomate seco. A salada também pode ser acompanhada por uma proteína.

Maurício Albuquerque, gestor do Griletto, salienta sobre a versatilidade dos pratos da rede. “Buscamos sempre atender as necessidades dos nossos clientes, deixando o nosso cardápio do jeito que o Brasil gosta. Além dos tradicionais grelhados de carnes de frango, suína e bovina, temos opções de peixes, salmão e tilápia, e pratos sem nenhuma proteína animal, como o Parma Veggie, o Parmegiana de Beringela e o Pappardelle. Ainda oferecemos, na linha Levíssimos, a Salada Grill, acompanhada de omelete ou filé de tilápia”, detalha.

Invista em uma franquia de alimentação! 

franquia de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?