Notícias / Alimentação e Food Service / Bob’s avança para o Sul do País com nova loja no Rio Grande do Sul

Bob’s avança para o Sul do País com nova loja no Rio Grande do Sul

Região está entre os locais em que a rede quer ampliar presença ao longo deste ano de 2024

Compartilhe:   

A região Sul do País, mais especificamente no Rio Grande do Sul, é uma das áreas delimitadas pela rede de franquias Bob’s para sua expansão. Atualmente, a rede conta com 15 unidades pelo Estado e projeta outras três operações ainda neste ano.

“O Rio Grande do Sul está consolidado como uma das maiores economias do país. Tanto a capital, Porto Alegre, como o interior estão repletos de oportunidades para investidores e empreendedores”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão da rede de franquias Bob’s. A expansão ocorrerá tanto nas capitais, como nas cidades interioranas, conforme enfatiza o executivo. 

“Há mais de 70 anos, trazemos inovação e sabor para o mercado. Nosso modelo de negócio permite a abertura de franquias em cidades a partir de 80 mil habitantes, sendo a primeira marca de fast food a chegar em inúmeros locais, tornando-nos um ponto de encontro”, conta Fabiano.  

As novas franquias do Rio Grande do Sul seguirão o modelo Bob’s Conecta, projeto desenvolvido para aproximar os consumidores através de experiências no ponto de venda, com características urbanas e industriais em sua arquitetura. A rede tem como foco trabalhar com diversos modelos de negócios no estado: drive-thru, lojas em postos de combustível, quiosques em terminais urbanos e grandes centros, e outros. 

Invista em uma franquia Bob's 

Franquia Bob's

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?