Notícias / Alimentação e Food Service / Bio Mundo lança modelo slim e foca no interior dos estados

Bio Mundo lança modelo slim e foca no interior dos estados

Especializada em alimentos saudáveis e nutrição esportiva, aposta em franquia mais barata para expansão mais rápida

Compartilhe:   

A interiorização das franquias tem ganhado destaque no País e para aproveitar esse bom momento potencial de crescimento a Bio Mundo, rede de franquias de alimentos saudáveis e nutrição esportiva, lançou modele de negócios slim de menor valor para investimento inicial para cidades de até 150 mil habitantes.

Além do novo modelo, a rede de franquias Bio Mundo espera faturar R$ 500 milhões até 2026."Apesar de muito consolidado no país, o franchising ainda tem muito o que expandir, principalmente em pequenas cidades e nos interiores, onde o número de unidades ainda é pequeno e onde o acesso a grandes franquias também fica mais difícil devido ao custo inicial e o padrão das lojas. Trazer propostas diversas dentro de uma franquia é o diferencial para transformar o franchising em algo para todos", conta Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo.

Nesse modelo, as lojas terão o tamanho reduzido de 30m² a 70m². Com mobiliário e graneis diferenciados, será possível reduzir o investimento inicial e manter a variedade de produtos. Para adquirir uma unidade Bio Slim é necessário apenas R$265 mil com a taxa de franquia inclusa no valor.

Vale lembrar que todas as unidades da rede contam com o diferencial de serem adaptáveis de acordo com a realidade do local, seja em rua, shopping, aeroporto, centros comerciais, galerias e hipermercados.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?