Notícias / Alimentação e Food Service / Açougue em container é aposta da Bom Beef para crescer

Açougue em container é aposta da Bom Beef para crescer

Primeira unidade nesse formato já foi inaugurado em Santana e Parnaíba, em São Paulo.

Compartilhe:   

A Bom Beef, rede de franquias de açougues, está com uma novidade. A partir de agora, os potenciais investidores poderão abrir uma unidade em um container. Inclusive, a primeira loja nesse formato já está em operação, estando localizada em  Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. 
O açougue em container faz parte da estratégia de expansão da marca, que com o formato pode ser implantado em cidades de 100 mil habitantes.

“O modelo de loja em container é mais enxuto, porém, foi pensado de forma estratégica para manter o conceito de um ambiente moderno e aconchegante pelo qual já somos reconhecidos no mercado”, ressalta Domingos Neto (Netão), que é o açougueiro, influenciador e empreendedor responsável pela fundação da rede em 2021.

Franquia container Bom Beef

Para abrir uma unidade da franquia Bom Beef em um container, o investimento inicial é a partir de R$ 329 mil, sendo mais que a metade do valor necessário para uma operação em formato tradicional.

“A principal vantagem do container é a praticidade da obra limpa, reduzindo o prazo de implantação e oferecendo uma experiência única aos clientes”, reforça Netão. Ele ressalta que a loja, mesmo sendo mais compacta, tem como objetivo proporcionar ao cliente a mesma experiência que o formato maior, oferecendo acessórios para churrasco, como tábuas e talheres, além das carnes. “O cliente tem a mesma jornada de consumo, porém em um espaço menor”, finaliza o executivo.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?