Notícias / Alimentação e Food Service / Páscoa 2024: Veja a collab entre Havanna e Fini para a data

Páscoa 2024: Veja a collab entre Havanna e Fini para a data

Duas marcas icônicas se unem para adoçar, ainda mais, a Páscoa deste ano. Confira!

Compartilhe:   

As redes de franquias Havanna e Fini se uniram mais uma vez para um collab para lá de doce, e divertida, para Páscoa. Neste ano, as novidades ficam por conta de um blend de chocolate e doce de leite Havanna harmonizado com dois sabores icônicos e divertidos de Fini - Banana e Dentadura - para uma “Páscoa ainda mais Dulce”.

A edição limitada da collab entre as redes de franquias vem em embalagem personalizada de 185g, a partir de R$ 62,90. O Ovo de Páscoa Havanna Fini Bananas e Doce de Leite oferece duas metades: uma com chocolate ao leite e recheio de doce de leite e a outra com chocolate ao leite e recheio sabor banana. O produto acompanha balas Fini no sabor banana. 
 
Já para os fãs das famosas Dentaduras, o Ovo de Páscoa Havanna Fini Dentaduras e Doce de Leite inclui metade de chocolate ao leite com recheio de doce de leite e a segunda metade de ovo de chocolate ao leite com recheio sabor morango e framboesa. O lançamento acompanha as tão amadas balas Dentaduras Fini. 
 
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, comemora a parceria. “Nossa Páscoa já chega com conceito fun e trazendo sabores icônicos, o que permite ampliar nosso público e encantar milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente por novidades. Acreditamos que os lançamentos deste ano repetirão o sucesso da última edição”, destaca a executiva.

“O sabor Beijo foi um sucesso em 2023 e, para a segunda edição da collab com a Havanna, adicionamos dois novos sabores amados da Fini em uma experiência indulgente, que reúne a paixão dos brasileiros por chocolate aos clássicos da Fini. Estamos animados com essa parceria que promete deixar a Páscoa ainda mais Dulce”, destaca Suellen Morales, gerente de experiência e entretenimento da Fini Brasil. 
 
Os lançamentos Havanna e Fini já começaram a chegar no e-commerce próprio e em mais de 200 lojas Havanna de todo o país. Para conferir as novidades, acesse o e-commerce e também visite a loja Havanna mais próxima. 
 
Sabor exclusivo no varejo – O Ovo de Páscoa Havanna Fini Beijo e Doce de Leite, que tem metade recheada de doce de leite Havanna e outra com o Beijo de morango, e que foi um hit na Páscoa passada, também estará disponível em versão de 185g no varejo, em pontos de vendas selecionados. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?