Início / Notícias / Alimentação e Food Service / OAKBERRY reinaugura quiosque em Ipanema, no Rio

OAKBERRY reinaugura quiosque em Ipanema, no Rio

Espaço foi todo reconstruído com estrutura sustentável e está localizado no posto 9

OAKBERRY reinaugura quiosque em Ipanema, no Rio

Compartilhe:   

A rede de franquuas OAKBERRY anuncia a reinauguração do seu quiosque localizado no Posto 9, no Rio de Janeiro. O espaço foi reconstruído com estrutura 100% sustentável, feita com plástico reciclado e a estimativa é que passem pela unidade de Ipanema cerca de 3 mil consumidores por mês.

Essa não é a primeira vez que a marca reabre lojas nesse formato pelo Brasil afora.  A rede, mais recentemente, reformou as unidades de Alphaville, no Alphaville Tênis Clube, e de Brasília, no Pontão do Lago Sul.  

“A paixão pelo açaí é muito forte no Rio de Janeiro, um hábito presente na cultura local, que recebeu muito bem a experiência OAKBERRY. Queremos estar onde as ocasiões de consumo acontecem e Ipanema é um dos principais cartões postais do Brasil, por onde passa todo tipo de público - do morador a turistas nacionais e estrangeiros”, afirma Alejandro Veiga, gerente de operações Brasil da OAKBERRY.

Criada em 2016, a OAKBERRY cresce em ritmo acelerado pelo mundo, com mais de 700 lojas espalhadas em cerca de 45 países. A rede está presente no Rio de Janeiro desde dezembro de 2017 e soma hoje 65 lojas, e a expectativa da empresa é fechar o ano de 2024 com 80 estabelecimentos abertos no estado.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?