Notícias / Alimentação e Food Service / Fini cresce 75% o número de franquias em 2023

Fini cresce 75% o número de franquias em 2023

Ao total, rede abriu 125 novas lojas pelo País. Estimativa da rede é chegar a 400 unidades

Compartilhe:   

A rede de franquias Fini fechou o ano de 2023 com resultados expressivos. A marca inaugurou 125 novas unidades — com foco em São Paulo e Rio de Janeiro —, somando 290 operações e crescimento de 75% no período. Para 2024 a meta é chegar a 400 unidades, ou seja, crescer 38% no ano.

Uma das estratégias de crescimento, que colaborou nesses resultados, foi a inserção de pontos de vendas em locais como metrôs, supermercados, e hotéis, além dos shopping centers, além de chegar a dois novos estados: Tocantins e Roraima.  
Durante o ano, foram inauguradas 125 novas operações, em todas as regiões do País, sendo São Paulo e Rio as praças com maior quantidade de lojas abertas. Além disso, a Fini marcou presença em novos espaços, tais como metrôs, supermercados, e hotéis, além dos shopping centers, e chegou a dois novos estados: Tocantins e Roraima.  

“A Fini se destaca no setor de franquias e, cada vez mais, se consolida como a maior do segmento Brasil, alcançando padrões de excelência nos modelos propostos e no trato com o franqueado. A estratégia para este e, também, para os próximos anos passa pela diversificação da presença da marca e potencialização de espaços como aeroportos, centros de compra, hipermercados, parques e resorts”, conta Patrick Ramos, diretor de negócios Latam da Fini Brasil.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?