Notícias / Alimentação e Food Service / Grupo Vino abre sua primeira franquia no Mato Grosso

Grupo Vino abre sua primeira franquia no Mato Grosso

Com 45 unidades, a franquia de wine bar que busca democratizar acesso ao vinho no país e busca investidores

Compartilhe:   

O Grupo Vino!, franquia de wine bars, acaba de inaugurar a sua primeira unidade franqueada no estado de Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Sorriso. A cidade que conta com 110 mil habitantes, o município é o quinto mais populoso do estado e é conhecido como a Capital Nacional do Agronegócio.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Para o estado, foi aberta a franquia em modelo fullbar — que conta com cozinha, bar e mais de 150 rótulos de 12 países diferentes à disposição dos consumidores locais. "Nós já estamos próximos à marca de 50 casas abertas no Brasil, e chegar pela primeira vez no estado do Mato Grosso com certeza nos deixa animados”, comenta Raphael Zanette, CEO do Grupo Vino!

Franquia Grupo Vino

“Estamos empolgados com o projeto de um wine bar, que vai levar para a região uma oferta de vinhos diferentes, muitos vinhos da Europa, de outras procedências, enfim, mais de 12 países diferentes, com boa gastronomia, e tenho certeza que a cidade vai adorar o conceito e abraçar a marca assim como em diversos outros estados", finaliza Raphael.

Quer investir em uma franquia de alimentação? 

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?