Notícias / Alimentação e Food Service / Mastercard e McDonald’s juntos para fidelizar clientes

Mastercard e McDonald’s juntos para fidelizar clientes

A Arcos Dorados lançou o programa de recompensa Meu Méqui. Confira a novidade

Compartilhe:   

A Arcos Dorados, master franqueadora do McDonald’s na América Latina e Caribe, e a Mastercard se unem para trazer ao público brasileiro o Meu Méqui, novo programa de fidelidade para que consumidores acumulem pontos e troquem por produtos selecionados da rede. A novidade, disponível no Brasil, é viabilizada pelas soluções de Loyalty da Mastercard, que possibilitam o engajamento completo com consumidores, com gestão de dados, execução de campanhas em tempo real e a definição de estratégias de recompensas. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

O programa Meu Méqui está disponível no app do McDonald’s e vai ao encontro da estratégia de inovação da marca. “Apostamos na tecnologia e no digital para melhorar a experiência do cliente, por isso buscamos ferramentas cada vez mais modernas para benefício de cada um dos nossos consumidores. Contar com a expertise da Mastercard para oferecer uma ferramenta de pontos eficiente fortalece ainda mais nosso compromisso em entregar experiência e personalização”, explica Magdalena Gonzalez Victorica, Chief Technology Officer da Arcos Dorados. 

“Ao longo dos últimos anos, a Mastercard aprimorou seus serviços de relacionamento com consumidor para oferecer soluções mais completas, reforçando nossa atuação com tecnologias que vão muito além do cartão. Para nós, desenvolver esse projeto inovador em parceria com a Arcos Dorados é uma honra e chancela a chegada dessa solução no Brasil, que os ajudará a construir o melhor programa de fidelidade do segmento”, afirma Marcelo Tangioni, Presidente da Mastercard Brasil.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?