Notícias / Alimentação e Food Service / Massa no Copo chega ao interior de São Paulo e quer expansão nacional

Massa no Copo chega ao interior de São Paulo e quer expansão nacional

A franquia está de olho no mercado do Rio de Janeiro e irá investir na inauguração de duas a três novas unidades até o final de 2024

Compartilhe:   

A franquia Massa no Copo inaugura sua primeira filial em Campinas, no Estado de São Paulo. Criada em 2019, pelos irmãos Dalmo e Magno Santana, o restaurante com pegada “Take Away” trouxe para o Brasil a tendência “Fast Casual”, que já faz parte dos modelos de negócios Americanos e Europeus, da comida em movimento.

Os planos de expansão da marca incluem ainda outros estados, como: São Paulo (pretendem abrir mais 5 filiais em 2024), Belo Horizonte, Santa Catarina, Distrito Federal e Bahia. Para 2024, a rede planeja ter até 3 unidades no Rio de Janeiro. 
“A marca possui um projeto de expansão nacional, com foco na região sul, sudeste e nordeste, em um primeiro momento. Nossos planos são de abertura de duas a três novas unidades no estado do Rio de Janeiro. E para as demais regiões temos uma projeção de cinco a oito novas unidades”, explica Magno Santana, um dos sócios da franquia.

Quer investir em uma franquia Massa no Copo? 

 

Franquia Massa no Copo

Fonte
Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?