Notícias / Alimentação e Food Service / Gelato Borelli completa 10 anos e quer 200 unidades pelo País

Gelato Borelli completa 10 anos e quer 200 unidades pelo País

Rede de franquia especializada em gelato soma hoje 170 unidades em 23 estados

Compartilhe:   

Para celebrar a primeira década de operação, a Gelato Borelli, rede de franquias especializada na comercialização de gelatos, fará diversas ações em seus 170 pontos de vendas ativos atualmente no País. Além disso, a rede reforça seu posicionamento com a meta de fechar 2023 com 200 unidades em operação.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Já para 2025, a rede tem meta expressiva de crescimento. A franquia Gelato Borelli quer ter 350 lojas em operação. “A meta de expansão da marca é atingir 350 unidades franqueadas até 2025. Estamos em pleno crescimento e temos muitas cidades do Brasil para levar nossa marca”, afirmou em nota o CEO da Gelato Borelli, Tony Miranda.

Entre as ativações de marketing e experiência do cliente, programadas para o período, estão: a implantação de um cardápio especial de aniversário, com a volta de sabores sazonais mais pedidos pelo público; ativação nas lojas, onde o cliente através do consumo de R$ 55 terá direito a “tirar uma casquinha” do mural e ganhar um prêmio; um quiz da história da franquia Gelato Borelli faz parte das ações online, onde os maiores pontuadores também serão contemplados com premiações; e por último, mas não menos importante, as ações de marketing nas redes sociais com influenciadores digitais.

Quer investir em uma franquia de alimentação? Confira algumas opções! 

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?