Notícias / Alimentação e Food Service / Fini recebe selo de certificação internacional

Fini recebe selo de certificação internacional

Emitido pela ABF e pela Apex-Brasil), certificado reforça expansão da marca para além do Brasil

Compartilhe:   

A rede de franquias Fini, especializada na venda de balas de gelatina e regaliz, anuncia a conquista do Certificado Internacional de Franquias, emitido pela ABF em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), na categoria Sênior.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Em nota, a rede de franquias Fini informou que a certificação é o resultado de seus esforços frente a sua atuação no segmento, sendo que a empresa almeja vigorar entre as maiores franquias em operação no país. A marca lançou dois novos modelos de negócios para ampliar a sua capilaridade, sendo eles: o Pocket e o Contêiner.

O Pocket, especialmente projetado para pequenos shoppings e galerias, oferece uma opção compacta e acessível para empreendedores que desejam entrar no mercado de varejo. Já o Contêiner introduz um conceito revolucionário e um ambiente instagramável, proporcionando uma experiência única aos consumidores. Além dos novos modelos, a Fini continua a fortalecer sua presença com os tradicionais quiosques, conhecidos por sua identidade alegre, colorida e alto-astral em shoppings, galerias, áreas comerciais, universidades e rodoviárias.

“No início deste ano, a Fini possuía uma expectativa inicial de alcançar, até o fim do ano, a marca de 250 franquias abertas em todo o país, e, com um desempenho excepcional, atingiu esse número em setembro, quatro meses antes do previsto. Com essa conquista, a Fini agora projeta finalizar o ano com 290 operações ativas, consolidando ainda mais a presença dentro da categoria. E esta certificação é o resultado do esforço contínuo de expandir sua presença global, uma meta explicitamente expressa em sua busca por se tornar líder mundial no ramo”, afirma Patrick Ramos, Diretor de Negócios Latam da Fini Brasil. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?