Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Cuor di Crema cria produto para consumo dos pets

Cuor di Crema cria produto para consumo dos pets

Bom pra cachorro. Com lojas pet friendly, rede atende ainda aos consumidores pets. . Confira!

Cuor di Crema cria produto para consumo dos pets

Compartilhe:   

E quem disse que gelato é coisa só para pessoas. Os pets também podem se deleitar com essa delícia e foi pensando em atender a essa parcela da população que a rede de franquias Cuor di Crema desenvolveu o gelato pet, iguaria sem glúten e lactose em formato de picolé. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

No caso do gelato pet, e gelato  é feito em formato de picolé, o produto leva apenas água de coco, banana, maçã e manga. Ao invés de um palito de madeira, o tutor segura um petisco, tornando o aperitivo totalmente comestível. “Percebemos a demanda de famílias passeando com cães e queríamos muito incluí-los como clientes. Buscamos a melhor receita para que eles possam consumir sem qualquer preocupação. O gelato é super refrescante e produzido na própria loja”, afirma Yumi Tamashiro, franqueada da loja de Moema. 

Gelato pet da Cuor di Crema

Cãosumidor fiél do gelato pet, o border collie Koda, não fica sem gelato!

O produto, no valor de R$ 7,90, é livre para consumo de outros pets, como gatos e aves e pode ser comprado e consumido em outro local. O gelato pet está disponível em todas as unidades da franquia  Cuor di Crema, marca inteiramente pet friendly, o gelato pet promete fazer sucesso antes mesmo do início do verão. “Como utilizamos apenas frutas, até os tutores podem conferir, se estiverem curiosos”, brinca Yumi. “Só o petisco que não recomendamos, pois este sim é próprio para animais”. 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?