Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Splash Bebidas Urbanas lança modelo de microfranquia

Splash Bebidas Urbanas lança modelo de microfranquia

Loja To Go da Splash Bebidas Urbanas foca em empreendedores com capital reduzido

Splash Bebidas Urbanas lança modelo de microfranquia

Compartilhe:   

A Splash Bebidas Urbanas amplia seu portfólio ao lançar seu modelo de microfranquias, denominada de Splash To Go. O lançamento evidencia a aceleração da expansão da marca e visa oferecer uma oportunidade de empreendedorismo com investimento mais acessível e uma operação ainda mais enxuta. Uma loja piloto do projeto já está em operação em São Paulo, dentro da Casa TEGRA, espaço multiuso de convivência da TEGRA Incorporadora, localizada no Itaim Bibi.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Com 115 lojas – entre vendidas e em operação, a rede de franquias rede especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, tem como sócia Sabrina Sato, idealizou a Splash To Go podendo ser uma loja quiosque ou ambiente mais compacto, de aproximadamente 2x2 metros quadrados de espaço e projetada para operar em locais de alto fluxo de pessoas e em store-in-store (lojas dentro de lojas).

 A ideia é oferecer um cardápio otimizado, focado nos produtos mais procurados da rede, incluindo o frappè, batizado de Fraplash, e disponível em uma grande variedade de sabores, como, por exemplo, KitKat e Ovomaltine.

Para Lucas Moreira, CEO e Fundador da marca, o lançamento reflete a compreensão da rede frente às necessidades dos empreendedores e capacidade da marca de se adaptar às necessidades do mercado para continuar crescendo. "Estamos entusiasmados, pois este novo modelo oferece a oportunidade de levar a experiência Splash para ainda mais pessoas, ao mesmo tempo, em que proporciona um potencial de lucro significativo”, afirma o empresário.

“Nosso objetivo é alcançar a marca de 3 mil lojas nos próximos seis anos“, finaliza Lucas.  

Sobre a microfranquia da Splash Bebidas

Uma das características mais atrativas do novo modelo é justamente o investimento acessível, com uma taxa de franquia de R 30 mil, já inclusa no valor total de investimento de R 90 mil. Além disso, o novo modelo tem lucratividade média de 20%< royalties de 6% e taxa de publicidade de 2%, proporcionando aos franqueados uma oportunidade de negócio altamente lucrativa. 

 Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?