Notícias / Alimentação e Food Service / Rede Casa de Bolos chega a 500 lojas no País

Rede Casa de Bolos chega a 500 lojas no País

Rede de franquias espera crescer 20% em comparação com 2022 e prepara internacionalização

Compartilhe:   

A rede de franquias Casa de Bolos atinge um marco expressivo de sua marca. A rede chegou a 500 unidades, estando atualmente presente em 19 estados e mais de 200 cidades brasileiras. A loja de número 500 foi inaugurada em Franca, no interior de São Paulo.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

A inauguração reforça o plano de expansão da franquia Casa de Bolos, que projetava um crescimento de 20% em toda a rede referente ao ano anterior, no qual chegou a R$ 410 milhões de faturamento. Além de se preparar para iniciar a sua primeira operação no exterior, em Lisboa, Portugal, a Casa de Bolos também firma o compromisso de inaugurar a sede administrativa, em Ribeirão Preto (SP), com mais de 1600 m² até o fim de 2023.

Criada em 2010, a franquia nasceu com a intenção de complementar a renda da família, em especial do filho caçula de Sônia Ramos, conhecida como Vó Sônia, que tinha acabado de ficar desempregado. Junto aos filhos, ela alugou uma sala pequena, no centro da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e começou a vender uma de suas especialidades, bolo caseiro. Com uma receita simples, mas que agradou a todos que experimentaram, ela e a família conquistaram os ribeirão-pretanos e, logo em seguida, todo o Brasil.

Sobre a loja de número 500

A nova unidade que simboliza um grande marco na empresa também faz nascer uma parceria entre os franqueados Neimar Pavan (49) e Eloana Pavan (43) com a franquia. Na busca de começar o seu próprio negócio, sem perder a essência da rotina em família e alcançar novas conquistas juntos, o casal resolveu investir em uma unidade da Casa de Bolos, na Vila Santa Cruz, em Franca.

Franquia Casa de Bolos

Com a missão de gerenciar a loja de número 500 da franquia Casa de Bolos, eles e a filha Lara, de 16 anos, dão início a essa nova jornada. “Escolhemos a rede por conta da afinidade, valores e momentos em família, que são tão valorizados por quem gerencia a rede”, afirma Neimar. O recém-franqueado também reforça a conexão que identificou com a franquia para conseguir tocar o negócio “como a nossa família se uniu para fazer bolos, a gente vê que também entramos em uma grande família e assim, vimos um espelho da nossa casa”, conclui.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?