Início / Notícias / Alimentação e Food Service / The Best Açaí quer somar 500 lojas até o final deste ano

The Best Açaí quer somar 500 lojas até o final deste ano

Atualmente, rede soma 300 unidades entre abertas e vendidas e tem recorde de 2,6 milhões de vendas em um único dia

The Best Açaí quer somar 500 lojas até o final deste ano

Compartilhe:   

Com a projeção de faturar R$ 350 milhões, a rede de açaiteria e sorveteria — The Best Açaí, chegou a 300 unidades e projeta, até o final do ano, chegar a 500. As estimativas estão se embasam no bom desempenho de vendas das lojas, sendo que em um dia a rede bateu recorde de 2,6 milhões em vendas. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

O Paraná permanece com o maior número de lojas, berço da marca, que continua com o escritório corporativo e a indústria em Londrina. Municípios da região sul ainda registram fila de espera para abertura das unidades, revela o CEO da rede de franquias The Best Açaí, Sérgio Kendy. “Curitiba, por exemplo, tem 25 interessados na fila de espera para a abertura. Isso acontece porque nós respeitamos a ordem de interesse, oferecemos suporte desde a procura do ponto e respeitamos o raio de atuação do franqueado. Crescer é importante, mas é preciso planejamento e que seja algo sustentável, tanto da nossa parte, quanto de quem investe na marca”, pondera.

Minas Gerais está no topo das estratégias de expansão da rede de franquias The Best Açaí. “Está entre os maiores estados do país, tem clima bom e cidades com muito potencial de crescimento. Além disso, até 2024 pretendemos atingir todo o território nacional”, revela Kendy. 

Franquia The Best Açaí

Para que isso aconteça 15 milhões estão sendo injetados na ampliação da Amadelli, indústria do Grupo The Best, que terá capacidade produtiva para atender 600 franquias. Nos primeiros seis meses do ano a unidade fabril produziu e distribuiu 2.816.809 mil kg dos 12 sabores de açaí e 24 de sorvete.

Conheça as melhores franquias de alimentação e food service! 

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?