Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Suburbanos Pizza Delivery mira no interior com franquia low-cost

Suburbanos Pizza Delivery mira no interior com franquia low-cost

Com sistema de Dark Kitchen e investimento a partir de R$ 120 mil novo modelo será lançado na ABF Rio

Suburbanos Pizza Delivery mira no interior com franquia low-cost

Compartilhe:   

A Suburbanos participa pela segunda vez da ABF Rio, nos dias 21 e 23 de setembro. Para a feira de negócios, a rede de pizzarias lançará seu novo modelo de negócios, a Suburbanos Pizza Delivery, franquia de baixo custo que opera em sistema de Dark Kitchen.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Com investimento inicial de R$ 120 mil, o conceito de baixo custo da rede com redondas e lojas inspiradas no estilo nova-iorquino será lançado na feira de olho em cidades de até 200 mil habitantes. O objetivo da marca carioca com o formato é fincar sua bandeira em lugares como Bonsucesso, Centro do Rio, Santa Cruz, Nilópolis, São Gonçalo, Teresópolis, Itaipava, Macaé, Búzios e Nova Friburgo.

“Como a Suburbanos Pizza nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, a capital não comporta mais unidades da rede. Agora, além de expandir para outros estados, como São Paulo, Santa Catarina, João Pessoa, Recife e Brasília, nossa estratégia será mirar no interior do Rio e SP. Como essas cidades são menores, com até 200 mil habitantes, vimos a necessidade de desenvolver um modelo mais enxuto, tanto em operação e metragem (de 35m² a 50m²), como em investimento. E não teria momento melhor para lançar esse formato do que na feira de franquias da ABF Rio 2023”, comenta Rodrigo Molina, pizzaiolo e sócio da rede carioca.

Franquia Suburbanos

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?