Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Açaí Summer vira franquia e quer somar 30 lojas em 2023

Açaí Summer vira franquia e quer somar 30 lojas em 2023

Marca, que distribuía derivados de açaí, formatou franquia e quer democratizar o empreendedorismo

Açaí Summer vira franquia e quer somar 30 lojas em 2023

Compartilhe:   

A Açaí Summer, player que atua no mercado de derivados de açaí com distribuição B2B, anuncia a sua chegada ao franchising. A marca formatou seu modelo de negócios, abriu 15 unidades e pretende fechar o ano com 30 lojas. Presente em seis estados brasileiros e distribuindo seus produtos em quatro continentes, a rede projeta expansão ao nível nacional. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“Queremos democratizar o empreendedorismo, oferecer diversas possibilidades de negócios para os franqueados, com alta lucratividade, e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência gastronômica rica e criativa aos apaixonados por açaí, encantar o público com a diversidade de nossos produtos”, reflete André Frade, sócio fundador da Açaí Summer, ressaltando que a marca utiliza polpa orgânica com padrões de pasteurização reconhecido internacionalmente, oriundo de fornecedor Fairtrade.

Hoje, a marca conta com 28 distribuidoras e está presente nas grandes redes do varejo por meio de suas marcas próprias. A história de André é uma prova do poder transformador do empreendedorismo. A partir de sua paixão pelo açaí, ele construiu uma trajetória de sucesso, saindo de uma pequena produção caseira para a criação de uma fábrica moderna e próspera. “Agora, quero compartilhar essa jornada com novos empreendedores, oferecendo a oportunidade de investir em um negócio com elevado retorno de investimentos e de alta receptividade”, diz.

Distribuidora Açaí Summer

 

Sobre a franquia Açaí Summer

Com investimentos acessíveis entre R$ 70 mil e R$ 120 mil, os franqueados da Açaí Summer têm à disposição três formatos de lojas, desde quiosques em shoppings e estações de metrô até lojas maiores com atendimento self-service. Todo o suporte necessário é fornecido, desde a busca do ponto comercial até o acompanhamento de gestão e consultoria especializada. “Para expandir nossas operações é fundamental oferecer um negócio com diferentes formatos e com margem de lucro maior e custo operacional menor para nossos franqueados. Em média, a lucratividade é de 25%, e o retorno de investimentos acontece entre 12 e 24 meses”, observa.

A franquia Açaí Summer também desenvolve estratégias inovadoras para adaptar a marca a diferentes regiões do país. Uma delas foi a criação de um cardápio de inverno, com combinações com bolos, waffle ou chocolate quente. “Nossa proposta é entender todos os mercados, suas peculiaridades e necessidades para oferecer a melhor experiência com nossos produtos”, resume André.

Invista nas franquias mais lucrativas

Franquias lucrativas

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?