Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Number One Chicken quer ultrapassar 250 unidades este ano

Number One Chicken quer ultrapassar 250 unidades este ano

A meta da rede de franquia é ter 50 novos contratos fechados até dezembro, tendo aberto ao menos 25 novas unidades até lá

Number One Chicken quer ultrapassar 250 unidades este ano

Compartilhe:   

A Number One Chicken, rede de franquia de alimentação que atua exclusivamente com delivery, tem planos expressivos de crescimento. A marca espera fechar ao menos 50 novos contratos até o final do ano e abrir metade dessas unidades no período. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Para isso ser possível, a rede atua em sistema de Dark Kitchen em que o valor do investimento é menor, o tempo de implantação da unidade também. Logo, quem quiser investir em uma franquia Number One Chicken o investimento é a partir de R$189 mil. Já o faturamento mensal estimado por unidade é de R$100 mil e a rede contabiliza hoje mais de 200 franqueados em todo o país. 

Franquia Number One Chiken

Os franqueados contam, ainda, com exclusividade de região, que não cria concorrência interna entre as unidades, o que é um diferencial que ajuda consideravelmente no faturamento. Outra vantagem é que o Nuber One Chicken disponibiliza operador logístico para todas as unidades, padronizando a aquisição de insumos e só trabalhando com fornecedores de renome. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?