Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Minha Quitandinha chega a 200 unidades e planeja internacionalização

Minha Quitandinha chega a 200 unidades e planeja internacionalização

Até 2025 a rede de franquias de mercados autônomos estima 800 lojas

Minha Quitandinha chega a 200 unidades e planeja internacionalização

Compartilhe:   

A rede de franquias de mercados autônomos Minha Quitandinha fechou o primeiro semestre de 2023 com 200 lojas em operação. A estimativa da rede é fechar 2023 com 300 unidades, sendo 260 franquias e faturamento de R$ 22 milhões. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“Os primeiros meses do ano foram desafiadores em diversos sentidos porque o mercado varejista não retraiu, mas também não registrou grandes resultados, o que fez com que muitas pessoas que estavam avaliando o investimento em uma nova franquia dessem uma segurada, além de tornar os processos de negociações mais morosos. No entanto, estamos dentro da nossa meta, o que significa que o trabalho está sendo bem estruturado e feito com base na sustentabilidade dos negócios dos nossos franqueados”, diz Guilherme Mauri, CEO da Minha Quitandinha. 

No médio prazo, a rede de franquia Minha Quitandinha pretende investir em uma internacionalização. “Estados Unidos, Portugal e Espanha estão entre os países que desejamos ingressar em até dois anos”, finaliza Mauri. Para 2025, a rede de minimercados autônomos prevê o alcance de 800 lojas e um faturamento de R$ 100 milhões. 

Conheça as melhores franquias de serviços!

Franquia de Serviços

Fonte

Divulgação 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?