Notícias / Alimentação e Food Service / Água Doce soma 80 unidades e cresce 16% no 1º semestre de 2023

Água Doce soma 80 unidades e cresce 16% no 1º semestre de 2023

Com mais de um formato e investimento em marketing, rede de restaurantes foca também na experiência do consumidor

Compartilhe:   

Com 80 unidades e em busca de novos investidores, a rede de franquias Água Doce reportou alta de 16% em seu faturamento no primeiro semestre de 2023. A rede, que hoje atua com três modelos de negócios, acaba de inaugurar uma unidade em formato express no Sul do País e projeta outros cinco restaurantes abertos até o final deste ano. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Essas unidades projetadas estão localizadas principalmente no Estado de São Paulo e uma em Cuiabá, no Mato Grosso. Para o segundo semestre, além da prospecção de novos investidores, a rede de franquias Água Doce vai lançar em suas lojas cardápio assinado pelo chef Edu Guedes, um dos queridinhos da atualidade. 

“Até o fim do ano, nosso objetivo é trazer o consumidor ainda mais para perto, trabalhando com campanhas focadas em levar o cliente até a loja, promovendo festivais, concedendo brindes e realizando parcerias de sucesso, como a com a Ambev que traz campanhas de combos com marcas parceiras, além de oferecer valores atrativos para os franqueados na compra de produtos. Além disso, temos a novidade no cardápio com a assinatura do chef Edu Guedes, para fazer parte da nossa comunicação e oferta, pois esse tipo de iniciativa tem muita sinergia com o nosso modelo de negócio e público. Pensando também nessa nova demanda que queremos trazer, seguimos implantando tecnologia e inovação para melhorar os processos na cozinha com os ultracongeladores, um maquinário mais inteligente e eficiente, oferecendo mais agilidade e qualidade para que os mais variados pratos cheguem com rapidez e muito sabor às mesas. Tivemos um primeiro semestre positivo, com um crescimento expressivo e que nos motiva a continuar buscando um excelente ano nos próximos seis meses”, finaliza Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce

Franquias de alimentação

Fonte 

Divulgação

Foto: Bruno Marconato 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?