Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Rede Sushiloko amplia atuação com a venda de comida havaiana

Rede Sushiloko amplia atuação com a venda de comida havaiana

Pokeland atua apenas com delivery, complementando o faturamento da rede de culinária japonesa

Rede Sushiloko amplia atuação com a venda de comida havaiana

Compartilhe:   

A rede de franquia de comida asiática Sushiloko inovou ao complementar a venda de suas unidades franqueadas com o delivery de comida havaiana, a Pokeland. As vendas dos pratos da Pokeland representam 20% dos pedidos nos restaurantes da marca e 15% no lucro total da unidade franqueada.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

No primeiro semestre do ano, a rede de franquias de alimentação reportou R$ 1,5 milhão em vendas de pratos da Pokeland. “No Brasil, a venda de pokes, prato típico da culinária havaiana, já se consolidou, com a existência de vários restaurantes especializados. A demanda por esse tipo de alimento tem crescido de forma evidente. Percebendo a grande aceitação dos clientes, nós também incluímos os pokes em nosso cardápio físico e investimos na divulgação através de nossas redes sociais.” revela Fábio Bindes, sócio fundador da Sushiloko.

Ainda segundo o executivo, a Pokeland se destaca ao trazer um cardápio diversificado, com opções para atender a todos os paladares e preferências alimentares. Os clientes têm a liberdade de personalizar seus próprios poke bowls, escolhendo entre uma variedade de componentes, como salmão, tilápia empanada, frango empanado e uma ampla seleção de acompanhamentos como, abacaxi, pepino, sunomono e muitos outros.

Veja outras redes de alimentação, clicando no botão abaixo!

Franquia de alimentação e food service

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?