Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Croasonho oferta a franqueados a incorporação da marca Santo Strogonoff

Croasonho oferta a franqueados a incorporação da marca Santo Strogonoff

Com a iniciativa, franqueados da Croasonho poderão ter aumento no faturamento de 25%, em média

Compartilhe:   

Para ajudar os franqueados a ampliarem o faturamento das unidades e oferecer ao consumidor refeições no almoço ou jantar, a Croasonho, rede de franquias pertencentes ao Halipar, podem agregar a sua operação a marca Santo Strogonoff. Com isso, essas unidades tornam-se mais competitivas dentro dos shoppings, por exemplo, e consegue ampliar o faturamento na ordem de 25% em média.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Atualmente, 12 unidades da franquia Croasonho fizeram essa incorporação, e a Halipar informar que tal iniciativa é opcional. “Apesar de opcional, os franqueados da Croasonho têm aderido à novidade. Isso se deve não apenas às vantagens de investimento e estrutura da Halipar, mas também aos números de vendas, incentivando a incorporação”, comenta Rodrigo D’Agostino, gestor da Croasonho.

Idealizada em junho de 2020, no auge da pandemia, como uma dark kitchen e alternativa de vendas para os franqueados da Croasonho, a Santo Strogonoff operava, então, apenas no delivery. No segundo semestre de 2022, a Halipar passou a implantar a marca no balcão.

Conheça as principais franquias de alimentação! 

Franquias de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?