Notícias / Alimentação e Food Service / China in Box quer conquistar os consumidores gamers

China in Box quer conquistar os consumidores gamers

Para isso, rede de culinária asiática fechou parceria com 8 gamers influenciadores e aposta em live para ampliar branding . Confira!

Compartilhe:   

Ampliar a sua marca para o público gamer é uma das estratégias da rede de franquias de culinária asiática China in Box para este ano. A marca, pertencente ao Grupo Trigo, fechou parceria com a Final Level Co, que atua com mídia e influência digital, e promoverá lives de divulgação das novidades da rede. A primeira live ocorreu neste mês de julho e foi feita por Rafael "Rakin", na Twitch. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Além dele, outros sete influencers do mundo gamer fazem parte da squad para essa ação, sendo eles: Yulla, Nara Torres, Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k. “O China in Box já é top of mind do segmento de comidas chinesas. Para 2023, enxergamos como oportunidade de comunicar com os diferentes territórios, trazendo a versatilidade da marca em ocasiões distintas e aumentando a presença nas mídias digitais”, afirmou em nota Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.   

Mais ações no mundo dos gamers

Outra iniciativa ainda relacionada ao público adepto aos games, eSports e GenZ é a live da China in Box com a Ilha das Lendas, canal especializado em League of Legends (LOL) e comandado pelo streamer Baiano. Além dos temas relacionados ao LOL, a live levará aos expectadores itens específicos da marca e ocorrerá no mês de agosto, no canal da Twitch do streamer (twitch.tv/baiano).  

“Construímos uma narrativa onde alguns dos maiores representantes da comunidade gamer trazem as novidades de China in Box de uma maneira total endêmica, a partir das lives e redes dos influenciadores que convidamos para co-criar essa história com a gente. Vamos passar pelos novos pratos do cardápio, acesso ao novo programa de fidelidade da rede, canais de vendas disponíveis, cupons de desconto e muito mais. China in Box sempre esteve presente no lifestyle gamer, que não para de jogar para comer. Vamos tomar partido dessa grande verdade e crescer a partir dela”, explicou Fernanda Lobão, CEO e co-fundadora da Final Level Co.   

Franquia China in Box

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?