Notícias / Alimentação e Food Service / Bob's se une a Arcor e lançam sobremesas com sabor 7Belo

Bob's se une a Arcor e lançam sobremesas com sabor 7Belo

Consumidores da rede de fastfood poderão comprar Big Cascão, Bob's Max e Milk Shak com calda da bala 7Belo

Compartilhe:   

O franchising é palco de mais uma collab de peso. A rede de franquias Bob’s se une a Arcor e complementa a linha de sobremesas da rede. Agora, os consumidores poderão comprar Big Cascão, Bob's Max e Milk Shak com a calda da bala 7Belo, sabor ícone da indústria alimentícia. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Collab Bob's e 7Belo

“Transformamos o inconfundível sabor 7Belo em uma deliciosa calda para nossas sobremesas, criando um sabor único. Esta collab desperta lembranças afetivas que atravessam gerações”, afirmou em nota Renata Brigatti Lange, Head de Marketing da rede de franquias Bob’s.  

Os produtos estarão disponíveis nos mais de 1.000 pontos de venda rede de franquias Bob’s. espalhados por todas as regiões do Brasil  e por tempo limitado.

“É um imenso prazer proporcionar aos fãs de 7Belo mais uma nova experiência. Já imaginou um Milk Shake da sua bala preferida? Essa é a proposta que essa parceria única traz para os amantes da marca. Agora 7Belo, além de bala, pirulito, chicle e sorvete, é também Milk Shake e muito mais”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. 

Franquia Bob's

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?