Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Carrefour Express vira franquia e procura investidores

Carrefour Express vira franquia e procura investidores

Supermercadista aproveitará a Feira da ABF para lançar sua franquia e atrair investidores

Carrefour Express vira franquia e procura investidores

Compartilhe:   

O Grupo Carrefour, rede supermercadista, dá um novo passo para evolução da sua marca ao entrar para o franchising. A rede apostou no formato Carrefour Express para fazer sua estreia neste nicho e lançará oficialmente seu novo negócio na ABF Franchising Expo 2023, que acontece entre os dias 28 de junho e 1º de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Ser franqueado do Carrefour Express é uma oportunidade única de fazer parte da maior rede varejista do Brasil, que irá oferecer todo o suporte e expertise tanto na parte operacional quanto comercial. Além de ser um movimento importante para a companhia, entregando e capturando valor agregado, permitindo a expansão do nosso negócio em parceria com os franqueados”, afirma João Edson Gravata, Diretor Executivo de Proximidade do Grupo Carrefour Brasil.

Franquia Carrefour Express

Investimento franquia Carrefour Express

 Os interessados em se tornar franqueados do Carrefour Express precisam aportar inicialmente R$ 150 mil, sendo que esse valor pode variar conforme o modelo escolhido pelo investidor: lojas de rua e centros comerciais - unidades com características de consumo de proximidade; lojas residenciais (100% autônomas) – unidades implantadas em condomínios residenciais para atender a demanda de moradores e prestadores de serviços e as lojas in company – unidades implantadas em conjuntos empresariais para atender a demanda dos colaboradores e prestadores de serviços que ali atuam. As novas lojas são uma evolução do modelo atual, mais modernas e preparadas para tornar a experiência de compra dos clientes mais fluida.

 “O Carrefour já possui o modelo de franquias em outros países, e conhece os benefícios de ter um parceiro. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto com os franqueados para garantir o sucesso de seus negócios. Ser parte do Carrefour Express é definitivamente um excelente investimento para empreendedores que desejam prosperar no setor de varejo alimentar”, enfatiza Gravata.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?