Notícias / Alimentação e Food Service / Bob's leva conceito da loja Conecta para feira da ABF Franchising Expo 2023

Bob's leva conceito da loja Conecta para feira da ABF Franchising Expo 2023

Investidores interessados na marca poderão ver de perto uma loja Bob´s durante a feira

Compartilhe:   

A rede de fast food Bob’s levará à feira da ABF o conceito do modelo da loja Bob’s Conecta, em seu stand logo na entrada do evento, que acontece entre os dias 28 de junho a 1º de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“Estamos animados em apresentar o nosso modelo de franchising para os visitantes da feira. Temos mil pontos de venda distribuídos pelo país e queremos crescer ainda mais, seja nas capitais ou no interior.  O formato de negócio do Bob’s permite que estejamos nos locais em que os nossos concorrentes ainda não estão”, destacou em nota Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s

Bob's na ABF

O Bob´s Conecta é baseado nas tendências globais e urbanas desenvolvido para oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada, utilizando a estratégia omnichannel. O conceito, lançado pelo Bob’s em 2021 e já recebeu alguns prêmios. 

Expansão franquia Bob’s

A rede de franquias Bob’s tem planos expressivos de expansão para 2023. A marca quer inaugurar 120 pontos de vendas pelo Brasil, explorando diferentes formatos, o que resultará em cerca de 3 mil empregos diretos pelo país. A rede de fast food foi uma das pioneiras a se tornar rede franqueada no país. Com 70 anos de mercado, sendo 38 deles são dedicados ao franchising, a marca aposta em cidades com mais de 80 mil habitantes para atingir a sua meta este ano.  
“Além das lojas de rua, shoppings e drive-thrus, queremos ir além. A meta também é investir em pontos com alto fluxo de pessoas como aeroportos, grandes avenidas, postos de gasolina e grandes rodovias”, conta o diretor de Expansão. 

Franquia Bob’s

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?