Notícias / Alimentação e Food Service / Vivenda do Camarão amplia sua atuação no varejo e food service

Vivenda do Camarão amplia sua atuação no varejo e food service

Por intermédio do e-commerce, rede venderá no canal pratos prontos congelados, semiprontos, pescados e frutos do mar in natura

Compartilhe:   

Para ampliar a sua participação no varejo e no food service, a Vivenda do Camarão, rede de franquias especializada em frutos do mar, anuncia um e-commerce voltado exclusivamente e esses nichos de mercado. No canal online, os interessados as empresas desses ramos poderão comprar as variadas opções de pratos prontos congelados da Vivenda, assim como os produtos semiprontos, pescados e os tradicionais frutos do mar in natura. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Com o site dedicado ao B2B, a Vivenda do Camarão quer atender e se aproximar de grandes, médios e pequenos varejistas, restaurantes, lanchonetes e de distribuidores. 


No site, https://vivendafood.com.br/, os parceiros de negócios de food service da Vivenda do Camarão têm acesso a todas as orientações sobre os produtos, dicas de preparo e receitas especiais, tudo para atender aos consumidores com excelência. Já os supermercadistas podem solicitar suporte de ações de PDV, técnicas de visual merchandising, panfletos e catálogos com os produtos disponíveis.

Além disso, o portal da Vivenda do Camarão disponibilizará uma equipe de BackOffice exclusiva para receber os pedidos, tirar dúvidas e proporcionar ao cliente B2B uma experiência diferenciada, gerando mais conexão com a marca e efetividade na rentabilidade destes canais.  

Conheça as mais rentáveis franquias de alimentação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?